Oportunidade terreno Parque Fortaleza 490 m² em Nova Odessa/SP.
R$ 380.000,00
Cod: 11989
Caracteristicas
490 m²
Descrição do imóvel
Venha pra o Parque Fortaleza seu Novo Lar em Nova Odessa em um terreno de 490 m²com Qualidade de Vida e Conveniência!
Condomínio em plena valorização em Nova Odessa, ideal para quem busca a combinação perfeita entre tranquilidade e acesso a tudo que você precisa. Com uma localização estratégica que facilita o acesso a importantes vias da cidade e da região incluindo a Rodovia Anhanguera.
Morar aqui significa desfrutar de dias mais calmos e noites tranquilas, sem abrir mão da proximidade a escolas, supermercados, farmácias e áreas de lazer. É o lugar perfeito para construir seu futuro, seja em uma casa espaçosa ou em um terreno para investir e planejar a casa dos seus sonhos. Venha conhecer as oportunidades que o Parque Fortaleza oferece e comece uma nova fase da sua vida com mais conforto e bem-estar!
O condomínio está localizado próximo a Rodovia Anhanguera, e centro de Nova Odessa. Condomínio em crescente valorização, na região que mais cresce em Nova Odessa e recebendo moradores de de cidades vizinhas em busca de casas com espaço e quintal, área verde, modernas e lindas propriedades e claro, valorização!
O Parque Fortaleza oferece completa infraestrutura de lazer e segurança com portaria 24 horas, fiação subterrânea, ruas largas e cheias de verde, espaço de convivência e pergolado, 2 playgrounds, academia bem equipada, salão de festas, quiosque com churrasqueira, quadra poliesportiva, quadra de Tênis, , mini beach tennis mercado e rodeado de área verde.
Entre em contato com a equipe Jeanete e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone: (19) 3466-8200